quarta-feira, setembro 07, 2005

Depois de um looooooongo e tenebroso inverno

-Para começar, eu não vou me desculpar pela ausência durante esse mês que passou, tive meus motivos e mesmo que não os tivesse, não me importo o bastante com vocês para isso (coisa de designer metido a gostoso... hehehehe). Bem, o fato é que eu hoje estou começando a ficar de bom humor novamente, portanto vou postar mais algumas ilustraçõezinhas amanhã para enrolar.
-Mas tio, o blog não é para postar só ilustrações
-Seu animal, eu não quero saber de ouvir críticas! eu coloco o que quiser, o blog é meu. As ilustrações são minhas! O lado sombrio...
-Tio, tá dando a crise Star Wars de novo? é para aplicar o Haldol no senhor?
-Haldol é o cacete, guri, fica me difamando na frente dos leitores que nem sequer sobrinho você vai ser mais, te corto os dedos e você não vai mais poder fazer suas palhaçad... digo, "mexer" no Corel*
-Certo, Tio. Mas porque o senhor não posta as imagens hoje?
-Segredo do marketing, caro sobrinho, é preciso gerar espectativa nas pessoas... heheheheheeh (risada maligna de vilão de livro de aventura)!


*Antes que venha algum engraçado me ameaçar com processo, ou falar qualquer tipo de besteira, quando eu me refiro ao produto da Corel, é porque este é o preferido dos famigerados sobrinhos, por ser fácil de manusear, o que não quer dizer que um profissional deixe de ser sério por escolher esse programa, a ferramenta não faz o carpinteiro, ela só estende o alcance de suas ações, se estas forem desempenhadas com ares de sobrinho, mesmo as ferramentas mais perfeitas só vão produzir "coisas de sobrinho".

Nenhum comentário: