quinta-feira, julho 06, 2006

Oia aí, o último q eu fiz, cometi uns erros toscos, mas vale saber que a minha essência é linda e perfeita... hehehehe Brincadeira, brincadeira. pode esculhambar. Beijos nas bundas.

8 comentários:

Anônimo disse...

Sombreado, delineado legal, hummm... so acho que você ainda tem que pegar mais pratica nos volumes, tipo sombras e luzes, mas ta valendo manow. Muito bom.

Alexandre

Lucas disse...

Como eu não entendo merda nenhuma de desenho, achei massa :)

Anônimo disse...

Powrra nenhuma!

A mulé é feia e fim de papo!
ahuahauha

Adorei a boca. :)

Victor disse...

Feia é tu e tu n sabes, porra! hehheehehheh e a boca dela só ta bonita assim pq fui eu que fiz hehehhe

Anônimo disse...

ahh.. eu gostei! =)ficou massa menino ;)
=**

Anônimo disse...

eu gostei, mas quem é a modelo?
heheheh
se quiser me desenhar feito Rose and Jack...

Victor disse...

hehehe, a modelo foi uma puta paga duma revista de moda... ela e a mae dela estavam dando para o açogueiro quando eu encontrei. Mas eu tenho uma fita que prova tudo e vou mostrar para o comissário. aGora sobre desenhar vc estilo rose e jack.. bem, pode ser que falte concentração na hora do desenho, mas a gente n perde a sessão, né? ;) =**********************************************

Alexman26 disse...

Ei tio, que lance é esse de rose e jack? E esse de sessão? É sessão da tarde? De sabado? De cinema? Espirita? Ei tio... tio é o kct rapa, XD
Pow, tu demora demais rapa, pra poxtar aqui alguma coisa, assim, como te falei, to re-re-re-recomeçando a desenhar! Depois poxtu algo no meu blog, por enquanto to com preguiça e so to poxtando no fotolog! Mas essa mulher é uma puta paga mesmo, ela tava dando praquele açougueiro cheidegonhonherreia!!!!