quinta-feira, junho 29, 2006

Vontade de Escrever

Bem, eu estou com vontade de escrever. mas não quero postar nada sobre algo específico, só encher o mundo de letras, então resolvi convidá-los, meus caros sobrinhos a me dizer o que vocês acham que eu poderia postar antes do próximo repost sobre as fontes.
-Mas tio...
-Cala a boca. Estou falando com os leitores. Vá brincar de "fazer uns desenhinhos no corel", vá.

Dizia eu, estou aqui pensando no tema para o próximo post, então temos:

- Quadrinhos (V de Vingança) - Afinal eu nunca postei sobre quadrinhos aqui (o que é um absurdo, para quem realmente me conhece)
- O número de ouro (provavelmente eu vou roubar o texto de alguém a respeito, como fiz com as fontes, mas o tema é legal e eu estou a disposição para discutir dentro do que eu conheço)
- Cinema. Sobre esse eu não sei bem o que quero falar, aceito sugestões.

No mais, fico esperando os comments dos meus dois leitores... hehehheheeheheh Escrevam, gente! ou eu vou terminar escolhendo o mais chato que eu puder pensar na hora. hehehheehe

Beijos nas Bundas.

3 comentários:

Lucas disse...

Número de ouro?

Anônimo disse...

L3G415 45 P4L4VR45...

Victor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.