quinta-feira, agosto 14, 2008

Novos posts e filme do baaaaaaaatimaaaaaaaa

Bem, é tempo de voltar a postar (nem que eu faça o mesmo que eu já fiz antes e poste 5 coisas e só volte a tocar no blog no ano que vem! heheheh). Eu estou aqui com algumas idéias para escrever, nenhuma relacionada a design no momento (eu não sei até hoje depois de formado exatamente o que é design, como se processa ou onde se limita a atividade do designer, mas isso é assunto para outro momento, assim como eu vi que a tipografia era coisa que eu deveria escrever a respeito quando realmente estivesse ao menos informado).


O negócio é que eu vi alguns filmes (vida de vagabundo, hein...) e quero falar a respeito.


Um deles, é o novo Batman - O Cavaleiro das Trevas. Eu não consegui achar nenhuma crítica contra o filme, e olhe que eu realmente procuro quando se trata de filmes de super-heróis. Mas a minha opinião sobre o filme (eu não vou insistir no termo "crítica", eu não sou jornalista, acho até que sou analfabeto pra me meter a fazer críticas) para os próximos posts.


O que eu queria mostrar para vocês após toda essa celeuma é baseado em críticas que estão rolando na rede sobre um ponto em particular do filme, que foi a voz que o Bale usou para diferenciar Batman de Bruce Wayne (eita, entreguei a identidade secreta!). Alguns disseram que a voz estava estranha nas frases longas e outros disseram que estava uma bosta mesmo. Enfim, um dos resultados das discussões foi esse vídeo humorístico, que está no youtube:


Nenhum comentário: